sábado, 7 de dezembro de 2013

As Blogueiras Não Podem receber criticas e ficar calada

As Nossas blogueiras de todo nosso mundo recebem criticas e muitas delas revidam outras delas ficam caladas as vezes até ficam com trauma e para de gravar nossos queridos videos . Isso não pode acontecer com nenhuma , porque se elas decidiram começar a gravar videos ninguem mais ninguem mesmo pode inpedilas de serem quem querem ser de nenhuma forma , mais mesmo assim ainda tem milhares que não querem assistir , colocam no video não assiste e ja comenta ex : AI QUE HORRIVEL SAI DAI VOCÊ NÃO SABE GRAVAR VIDEOS , AI QUE HORROR VOCÊ DEVERIA EXCLUIR O SEU CANAL DE TÃO FEIA QUE VOCÊ É . 
Que coisa ridicula gente fala sério quem está lendo este post agora e critica alguem , cala sua boca se liga se olha no espelho ou presta atenção que a pessoa pode ser mais bonita do que você . 
Eu sei que provalvelmente meu comentario e minha opinião não vai mudar nada mais eu só quero que isso toque na cabeça de vocês idiotas que xingam os outros sem pensar . Não façam isso . 
   E se você recebe criticas e não sabe o que fazer não ligue ou xinga de volta se puder , porque você não é paga e nem é obrigada a aturar isso  . E espero que tenham refletido e pensado com meu post , Super Beijos a Todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário